quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É NATAL BICHARADA!!

Amigos

O Natal está aí e perante os resultados desportivos nada como aproveitar a época festiva para pedir ao Pai Natal uns pézinhos novos.
O ano que passou foi atribulado, deixamos a ESE para grande pena minha e fomos jogar para um pavilhão industrial abandonado com três chuveiros cujo dono varia entre o estado embriagado e o estado de coma alcoólico (o homem chegou a estranhar não jogarmos no natal.... , mas como toda a gente sabe o campo é baratinho...
Como já perceberam hoje não trabalho daí que me lembrei dar alguma vida a este blogue que só é actualizado nos golos.E por falar em golos, aproveito em fase de fecho de ano, para me congratular pelos 36 golos marcados, um autêntico brilharete que não deu para evitar uma percentagem de derrotas de 99,9%.... esperemos que no próximo ano melhore.
Mas não foram só coisas más:
Jogamos duas vezes por semana, que permite maior ocorrência de encontros Tag .Como somos todos Tagodependentes, a coisa agravou-se e levou a encontros PES , encontros de grande convívio.
O jogador Jaime Picareta,revelação do ano, jogador que cresceu ao longo da época melhorando cada vez mais e chegando a ultrapassar o veterano Ughi na quantidade de golos marcados.Criamos um monstro, venha o próximo.
A equipa do Pyca passou para as quintas- feiras a noite , que permitiu uma continuidade nos jogos de domingo.
E por fim, mais amizade e palhaçada entre a malta, que para tristezas já chega um gajo ter de trabalhar todos os dias.
Caros amigos um feliz natal para vocês e lembrem –se que ainda temos um jogo entre o Natal e o Ano Novo.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

WBCOOP

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

All bloggers can play in this exclusive online poker tournament.

Registration code: 133880

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Domingo é um luxo

Estamos a perder recrutas aos domingos. Já se sabe que a hora é difícil, a caminha tá quentinha, os ossos doem... enfim, o time ficou constituído pelas pérolas Hugo, André, e principalmente Hugo "Higuita", Ascari e Filipe, faltando Afonso "Brakes" em périplo pelo sul de Portugal e Miguel fixola ai e tal dói-me as costas mas já tirei o penso e agora tou em coimbra...

O adversário não trazia o furacão de custóias e o seu substituto não estava claramente à altura o que tornou o jogo, contra todas as expectativas TAG, até bem interessante.

Entrámos a marcar 4 golos sem resposta, com toneca el trem a manter a veia goleadora de dezembro mas o adversário reagiu bem e equilibrou a coisa.

Com cerca de 10 minutos para o final (que afinal eram 20 pois fizemos para aí 1:10 de jogo), e com o marcador igualado a 6, dá-se o momento chave do encontro. Hugo na defesa e junto à linha, pressionado pelos estarolas Jaime e Adérito do adversário, vê André a fazer uma das suas famosas diagonais. Rapidamente se desenha na cabeça deste vosso escriba um genial passe picado, sobrevoando os dois estarolas e isolando toneca...

enfim, o resultado não podia ter sido mais diferente. Enfio um valente pontapé no piso que me &$%/!# completamente a unha do DEDÃO (sangue, tripas e afins foram vistos a saltar-me do pé), e a bola vai para o adversário que marca golo.

Não mais consegui correr e com o adversário na sua melhor fase foi o descalabro. Jaime "picareta" estava em grande na arte da bola falada mas tinha tempo para defender tudo o que mandávamos às suas redes.

Resultado final, um desolador 8-13 que podia ter sido bem diferente.

André marcou mais 5, Hugo 2 e Ascari entra no blog com 1.

extrabola, aproveito para pedir autorização dos restantes desaparecidos escritores deste blog para usar o nome do mesmo nesta competição - World Blogger Championship of Online Poker. Se ganhar alguma coisa prometo uma esmola qualquer de prémio de jogo :) O ano passado ganhou um português.

sábado, 6 de dezembro de 2008

El TREM leva a equipa às costas


El Trem leva a equipa às costas....

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A noite de el trem

Vitória gloriosa por 10-7 aos pica boys, numa noite em que chegámos a humilhar chegando ao 7-1.

André foi o melhor em campo, apontando 5 golos e sempre com uma atitude exemplar. O homem lambeu o chão, não teve receio do confronto físico, pressionou na defesa e ainda teve tempo de fazer grandes intervenções na baliza. Enfim, chocolate suíço meus amigos!

Miguel fixola ficou a panos quentes em casa a cuidar das costinhas e ficou assim atrasado na bota de ouro. Foi substituído por Ricardo, que esteve em bom nível.

Injaimi, no seu jeito peculiar, foi também um dos esteios do time. 3 golos de puro instinto matador e a defender sempre aquela carraça a chatear o adversário.

Afonso ao nível habitual, mas devia ter marcado mais golos.

Hugo, uma desgraça, não apareceu no jogo e 0 golos.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Noite PES

Vamos lá a ver se isto ganha nova vida.

Encontro do team maravilha para o 2º torneio PES TAG, já sem a versão dinossáurica (PES 6) do 1º torneio. Agora fez-se um torneio em condições com o PES 2009, que faz toda a gestão do torneio sozinho e ainda gera umas estatísticas engraçadas. Infelizmente, toneca andré, dono da consola, não trouxe o memory card o que leva a que todos esses belos e importantes dados da noite tenham ido para o galheiro.

Mas, como apontámos os resultados dos jogos deixo aqui as tabelas classificativas. Fizemos 2 torneios. O campeão da anterior edição, toneca, não se adaptou ao novo jogo.

No primeiro torneio, fixola campeão.

Equipa J V E D GM GS DG Ptos
1 miguel 4 2 2 0 2 0 2 8
2 afonso 4 2 1 1 6 2 4 7
3 hugo 4 2 1 1 3 2 1 7
4 andre 4 0 2 2 0 3 -3 2
5 jaime 4 0 2 2 0 4 -4 2

No segundo, afonso não fraquejou.

Equipa J V E D GM GS DG Ptos
1 afonso 4 3 1 0 6 1 5 10
2 hugo 4 3 0 1 6 1 5 9
3 andre 4 1 2 1 4 2 2 5
4 miguel 4 1 1 2 3 5 -2 4
5 jaime 4 0 0 4 1 11 -10 0

Somando todos os jogos da noite:

Equipa J V E D GM GS DG Ptos
1 afonso 8 5 2 1 12 3 9 17
2 hugo 8 5 1 2 9 3 6 16
3 miguel 8 3 3 2 5 5 0 12
4 andre 8 1 4 3 4 5 -1 7
5 jaime 8 0 2 6 1 15 -14 2


No intervalo dos torneios mantivemos a forma para os jogos a sério com húngaros, bolachas de chocolate e coca-cola com fartura.

Grande noite de muito rir e boa disposição. Até gajas houve :D!

Assim se fazem as grandes equipas eheh. Agora é que os resultados vão aparecer :)

dúvida da noite: o cú da alentejana é photoshop ou é realidade?

Queria lembrar-me das tiradas épicas do Jaime, mas a verdade é que o sono já está a atacar.

atirem postas

sábado, 15 de novembro de 2008

Olhós 3 eurossssss!!!

Que alegria meus amigos! Finalmente a primeira vitória deste blog. Foi esta quinta feira passada, contra os pica boys. A melhor exibição da época que, curiosamente, sucedeu à pior no domingo anterior.

Nesse domingo de má memória, com a melhor equipa possível, conseguimos a proeza de ter marcado 1 (UM!) só golo nos primeiros 40 minutos de jogo. O artista que vos escreve parecia uma arrastadeira no mar do norte. Consta que andou nos rissóis e bolinhos de bacalhau na noite anterior e depois foi a miséria que se viu. A juntar a este artista tivemos também performances de alto gabarito dos restantes amigos. Valeu-nos o abrandar do adversário no final e ainda conseguimos disfarçar o score para uns 5-8...

Nesta quinta tudo foi diferente. Até levamos o adversário à frustração eheh, e como isso sabe bem contra esses nossos companheiros da bola. Jogadas ao primeiro toque, tabelas sucessivas desde a nossa defesa com a bola a passar por toda a equipa e a dar golo, agressividade a defender, enfim, um luxiiiiiinho.

A dupla de cantores românticos miguel e andré estiveram com o pé quente com 5 e 3 golos respectivamente. Afonso marcou um num jogo em que cilindramos 9-5. Jaime e Hugo não marcaram qualquer golo mas foram os melhores da equipa EHEH

Para este domingo parece que já há elementos do time a quererem imitar o Hugo da semana passada. Fala-se de casamentos e jantaradas e além disso o argelino-tunisino Afonso foi até à mouraria, enfim, o cenário não é animador. Mas a confiança tá lá em cima. A ver vamos.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ENCONTRO TAG

Reunião de Emergência

Caros Tags, a onda de derrotas e empates não pára, por isso é preciso actuar. Reunião Extraordinária hoje na casa do monstro das bolachas. O programa inclui:

Jogo de Fifa para motivar Tag Mike Fixola (Hugo, temos de o deixar ganhar outra vez para ele andar motivado).

Colocação de cadeados no frigorífico para evitar distracções por parte do Tag Homem Churro.

Cerimónia de entrega de prémios “Revelação do ano” e “Melhor marcador da equipa” ao Tag Toneca.



Até logo!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

mais uma vez... empate!

Bem, é oficial, o "bruxedo" das não-vitórias está-nos a perseguir. Nem as macumbas de Dr. Manbo (chuto na gramática propositada, para não levarmos com um poderoso raio do poderoso e verdadeiro DR. MAMBO) nos fez evitar mais um empate! Temos de continuar, vamos para os 3 pontos.

No escaldante jogo desta 5-feira contra picaboys, o domínio foi quase absoluto, com vantagem no marcador sempre durante o jogo. Grande contributo teve os dois maravilhosos golos de "Mike Fixola", um em volei, outro de cabeça em recarga a um poderoso remate de El Trem Manbo. De não deitar fora também o grande golo ao ângulo de Uhgi e o golo frio de Pipo Injaime. El Trem Manbo marcou também um golo, mas está muito longe dos tempos àureos de matador. De realçar também a visão de jogo do nosso compatriota grego Hellas Ildefonso Afonso.

Mas mais uma vez os minutos finais mostraram-se de grande "azar" para nós, em que lances de infelicidade deram o empate aos picaboys, depois de termos desperdiçado "milhões" de golos.

Bem, esperemos que domingo seja o dia da vitória, jogo que em vez do endiabrado jaime, temos como companheiro de equipa Hugo "Higuita" Barbosa, o guarda-redes da equipa, que por sinal é o nosso pior guarda-redes, como dizem as suas fabulosas defesas de "bica".

Força FKA, domingo é de vez!

5-5

Dr. Manbo tem de matar mais galinha, ou então passar para os animais de 4 patas. A receita tá quase no ponto mas ainda não deu para ganhar. Aconselho dr. Manbo a consultar este blog lendário e este post em particular (http://umbandasemmisterio.blogspot.com/2006/08/sacrifcio-de-animais-no-tudo.html). Será certamente útil na sua evolução como jogador.

Jogo contra pica boys, com o 5 de quinta feira cada vez mais entrosado com Afonso e Jaime.

Voltamos a estar a ganhar por 4-2, mas fruto de muitas oportunidades falhadas, não conseguimos matar o jogo.

De destacar neste jogo o estouro na tromba que o Miguel apanhou do Rosinha fofo e o cair de cú do André, que mais uma vez caiu sozinho. André na baliza com uma defesa extraordinária constituída por (1. deitar-se no chão) + (2. esticar os braços) também foi digno de registo.

Não quero também deixar passar em claro o orgulho que sinto ao ver-nos defender com garra (já se mete o pé FDX!) o que se tem vindo a traduzir em (muito) menos golos sofridos. Só falta marcar mais.

Miguel foi o pé quente da noite com mais 2 golos. Hugo, André e Jaime marcaram um cada.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Escreve-vos D.Manbo, grande feiticeiro!!
Inveja, diarreia, muco, dor menstrual, falta de jeito a jogar a bola, DR MANBO tem solução!! O vosso amigo toneca venho ter comigo para vos ajudar voltar as vitórias, pois D.MANBO tem solução. Depois de ter morto galinha preta eu vi o futuro!!! Galinha ficou morta!! Mas não foi só isso que vi!!! Vi também que esta QUINTA sim esta QUINTA IRIAM GANHAR!!!!! A galinha PYCA e eu matei galinha logo a VITÓRIA É NOSSAAAA!

Nas minhas visões do passado não encontro o 2 º Golo do Miguel, golo que nem ele se lembrava (marca dois golos e depois não se lembra…esquecimento, DR. MANBO tem solução!!!! ), mas Toneca MAKUKULA vai comer canja de galinha que faz marcar muitos golos!!!!Recomendo ainda o apontamento das assistências para a malta não ficar muito goleira.

DR MANBO (licenciado em Ciência do Além na Universidade de Maputo)

Junto envio vídeo, reparem a que clube este senhor pertence (ele só diz uma vez…só podia ser…)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais uma semana sem vitórias

E que dizer das nossas performances no relvado?

Foi mais uma semana de dolorosa evolução, onde já se viu alguns lampejos de bom futebol mas também muita azelhice.

Comecemos então por quinta-feira. Jogo contra os pica boys que apareceram desfalcados em relação à semana anterior. Do nosso lado tínhamos o regressado FONSO "Ildefonso" Afonso que muita falta nos andava a fazer. A perfazer o 5, o inigualável Jaime, um portento do futebol tecnicista, que foi o melhor em campo nessa noite.

Dos tags, de destacar a fantástica exibição de Hugo na baliza. Dominámos o jogo todo e este artista lembra-se de frangar 3 golos a 5 minutos do fim quando estávamos a ganhar por 2. Mas meus amigos, não foram uns perús quaisquer, foi frangalhada de alta categoria o que até levou Toneca xaolin a criar coreografia nova para descrever o Hugo guardaredes eheh.

Ainda chegamos a empatar mas, já depois da hora, sofremos mais um golo idiota em que o Nuno pica boy passa por todos os elementos da nossa equipa e factura para nos pôr com um melão do tamanho do mundo.

Volto a destacar Jaime (tenho que lhe arranjar um middle name). Ainda vamos fazer magia deste jogador!

Quanto a domingo... às nove da matina... Miguel e Hugo acusaram a hora e só acordaram com o Powerade às 10.30...

Tiago " o apu das pampas" não foi contratado a tempo e não apareceu. Tínhamos Hugo Barbosa e Fonso a acompanhar-nos, com H. Barbosa a rodar à frente, já que como mais uma vez se provou, a sua permanência na baliza provoca indigestões de pequeno almoço ao resto da equipa. Jogou-se benzinho, tivemos muita sorte com as 47589 bolas ao poste que eles nos enviaram e voltámos a falhar muito na finalização. Já com o tempo finalizado, toneca andré xaolin consegue a proeza de falhar de baliza aberta quando estamos a ganhar 6-5 e no contra-ataque Harem faz o 6-6 com que termina o jogo.

Mais um melão...

Na primeira contabilização de golos da época, Miguel fez 2 golos, Hugo outros 2, André e Fonso 1 cada.

Começámos Novembro sem perder, esta semana é para derreter! A ganhar!

O São Pedro ganhou o 1º jogo da época!...

... e contra o primeiro!

Este clube tem fortes ligações ao grupo de blogueiros que aqui escreve e por isso se impõe esta posta.

O director desportivo do São Pedro tem trabalhado bem pelos vistos a arranjar um plantel novo a meio da época. E rezam as crónicas que o espectáculo no banco continua. Ver um jogo do São Pedro não é só ir ver a bola meus amigos!

Deixo-vos aqui esta pérola, protagonizada por esse senhor de elevada índole. Lembram-se? EHEH

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais um domingo, mais uma derrota...

Duas postas no mesmo dia

Duas postas no mesmo dia.

Já se sonha com o dia da primeira vitória destes 3 estarolas tag que aqui escrevem. As derrotas continuam a fazer mossa, mas as melhorias têm sido notórias.

A acompanharem os FKA estiveram desta vez Tiago "Apu" Seabra na baliza e Hugo "um pouco melhor que Jabar" Barbosa.

Apu (finalmente tivemos um redes) fez uma exibição de acordo com o que nos habituou. Vamos ver se lhe fazemos a cabeça para aparecer sempre aos domingos já que às quintas parece que vai para a pesca da tainha na marginal (e também dá umas remadas pelos vistos). Não foi por ele que perdemos e ainda o vimos a fintar Pedro, o "furacao de Custóias" do adversário! O caril não lhe fez mal, antes pelo contrário.

Hugo "um pouco melhor que Jabar" Barbosa saiu (graças a Shiva) da baliza e foi fazer estragos para a defesa. Ocupou a direita na genial táctica 3-1 delineada por este craque que vos escreve e cumpriu enquanto não deitou os bofes fora, o que foi para aí durante 35 segundos. Digamos que foi útil a atrapalhar o adversário e tirando a natural inexperiência de quem não joga à bola desde os 10 anos até que não foi uma má estreia.

Quanto aos 3 estarolas tag, nem é preciso salientar onde estiveram os problemas. Xaolin toneca el train querido nunes continua a sua travessia no deserto. É cada tiro cada melro. Cada chuto à baliza, cada marca que a parede em volta da baliza ganha. Jogando a PIBOTE cedo se deixou abraçar pelo desânimo... "quero ir para a defeeeeeeeeesa" que aqui não falho golos eheh. Mas com os meus incentivos e conselhos a coisa vai lá com certeza. E dizem que os monges sodomitas de xaolin fazem milagres.
Miguel "miguel vieira" Andrade esteve mediano tanto marcando alguns golos de belo efeito como enterrando com classe na defesa. Há que dizer no entanto que foi o melhor marcador da equipa e está cada vez melhor adaptado à bela da chuteira nova. Fixola portanto.
Quanto ao craque da equipa tirando falhas imperdoáveis em que Adérito "ciclista quebra ossos" Seixas e o outro artista que ninguém sabe o nome conseguem tirá-lo do caminho com fintas de corpo e marcam golo, a coisa até não foi má de todo. Foi o único que lavrou aquela relva e que deu algum cacete. O sonho deste craque é que os amigos tag bebam desta influência guerreira e se enervem um bocadinho que é para ver se também ganhamos alguns ressaltos no próximo jogo. E prometo aqui que o "ciclista quebra ossos" e o john doe não vão marcar nenhum golo à minha custa no próximo domingo.

Com mais esta derrota há que reunir e discutir a miséria que aqui vai, o que será feito mais logo à volta da mesa.

Espero pelas vossas postas.

Miguel vai ao Basket e depois não rende

O craque metrossexual da nossa equipa foi apanhado pela patroa com a boca na botija sábado à noite. Naturalmente o rendimento no domingo não foi famoso...










domingo, 26 de outubro de 2008

RETIRO RELIGIOSO









Amigos
Perante a falta de protagonismo que tive neste novo espaço e após os resultados acumulados de derrotas após derrotas não tive outra hipótese senão retirar-me para o templo budista de Kek Lok Si, onde estou em contacto com os famosos monges guerreiros que me ensinaram o caminho para os golos. Após longas horas de meditação (figura 1) olhei para o altar (figura2) e lembrei-me do meu amigo Hugo (não sei porquê) e das suas palavras sábias. Estou neste momento de volta aos campos de futebol sob o nome de Xaolin Toneca e pronto para voltar a ser o melhor marcador da equipa.
"胜利餐室!!"

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Derrota...


Decorreu ontem um jogo do FKA... :-(

Não correu lá muito bem, ah pois não, não !!
Bem... podia ser pior...
Lá foram 12-3...
Ainda bem que o Freitas e o Andrade tavam lá para não irmos a "capote"!
Força equipa, pois da próxima quem ganha somos nós!!


Quando é que pensamos seriamente em arranjar um guarda-redes??

FKA Soccer


Who the fuck are we??


Pois é ... somos 3 "futebol-addicted" que decidiram começar um blog e discutir sobre o nosso "Hobby" preferido... que lá está...é futebol...

Porquê??

Porque as namoradas não querem saber (e com elas temos mais que fazer...LOL), os amigos não têm pachorra e pronto, restamos nós...


Então, decidimos vir chatear a blogosfera...ou não com aquilo que nos dá prazer...

Agradecemos comentários e críticas ...Why not?


Fiquem bem e disfrutem...

Silêncio ...agora vai se falar de futebol!!