segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais um domingo, mais uma derrota...

Duas postas no mesmo dia

Duas postas no mesmo dia.

Já se sonha com o dia da primeira vitória destes 3 estarolas tag que aqui escrevem. As derrotas continuam a fazer mossa, mas as melhorias têm sido notórias.

A acompanharem os FKA estiveram desta vez Tiago "Apu" Seabra na baliza e Hugo "um pouco melhor que Jabar" Barbosa.

Apu (finalmente tivemos um redes) fez uma exibição de acordo com o que nos habituou. Vamos ver se lhe fazemos a cabeça para aparecer sempre aos domingos já que às quintas parece que vai para a pesca da tainha na marginal (e também dá umas remadas pelos vistos). Não foi por ele que perdemos e ainda o vimos a fintar Pedro, o "furacao de Custóias" do adversário! O caril não lhe fez mal, antes pelo contrário.

Hugo "um pouco melhor que Jabar" Barbosa saiu (graças a Shiva) da baliza e foi fazer estragos para a defesa. Ocupou a direita na genial táctica 3-1 delineada por este craque que vos escreve e cumpriu enquanto não deitou os bofes fora, o que foi para aí durante 35 segundos. Digamos que foi útil a atrapalhar o adversário e tirando a natural inexperiência de quem não joga à bola desde os 10 anos até que não foi uma má estreia.

Quanto aos 3 estarolas tag, nem é preciso salientar onde estiveram os problemas. Xaolin toneca el train querido nunes continua a sua travessia no deserto. É cada tiro cada melro. Cada chuto à baliza, cada marca que a parede em volta da baliza ganha. Jogando a PIBOTE cedo se deixou abraçar pelo desânimo... "quero ir para a defeeeeeeeeesa" que aqui não falho golos eheh. Mas com os meus incentivos e conselhos a coisa vai lá com certeza. E dizem que os monges sodomitas de xaolin fazem milagres.
Miguel "miguel vieira" Andrade esteve mediano tanto marcando alguns golos de belo efeito como enterrando com classe na defesa. Há que dizer no entanto que foi o melhor marcador da equipa e está cada vez melhor adaptado à bela da chuteira nova. Fixola portanto.
Quanto ao craque da equipa tirando falhas imperdoáveis em que Adérito "ciclista quebra ossos" Seixas e o outro artista que ninguém sabe o nome conseguem tirá-lo do caminho com fintas de corpo e marcam golo, a coisa até não foi má de todo. Foi o único que lavrou aquela relva e que deu algum cacete. O sonho deste craque é que os amigos tag bebam desta influência guerreira e se enervem um bocadinho que é para ver se também ganhamos alguns ressaltos no próximo jogo. E prometo aqui que o "ciclista quebra ossos" e o john doe não vão marcar nenhum golo à minha custa no próximo domingo.

Com mais esta derrota há que reunir e discutir a miséria que aqui vai, o que será feito mais logo à volta da mesa.

Espero pelas vossas postas.

Miguel vai ao Basket e depois não rende

O craque metrossexual da nossa equipa foi apanhado pela patroa com a boca na botija sábado à noite. Naturalmente o rendimento no domingo não foi famoso...










domingo, 26 de outubro de 2008

RETIRO RELIGIOSO









Amigos
Perante a falta de protagonismo que tive neste novo espaço e após os resultados acumulados de derrotas após derrotas não tive outra hipótese senão retirar-me para o templo budista de Kek Lok Si, onde estou em contacto com os famosos monges guerreiros que me ensinaram o caminho para os golos. Após longas horas de meditação (figura 1) olhei para o altar (figura2) e lembrei-me do meu amigo Hugo (não sei porquê) e das suas palavras sábias. Estou neste momento de volta aos campos de futebol sob o nome de Xaolin Toneca e pronto para voltar a ser o melhor marcador da equipa.
"胜利餐室!!"

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Derrota...


Decorreu ontem um jogo do FKA... :-(

Não correu lá muito bem, ah pois não, não !!
Bem... podia ser pior...
Lá foram 12-3...
Ainda bem que o Freitas e o Andrade tavam lá para não irmos a "capote"!
Força equipa, pois da próxima quem ganha somos nós!!


Quando é que pensamos seriamente em arranjar um guarda-redes??

FKA Soccer


Who the fuck are we??


Pois é ... somos 3 "futebol-addicted" que decidiram começar um blog e discutir sobre o nosso "Hobby" preferido... que lá está...é futebol...

Porquê??

Porque as namoradas não querem saber (e com elas temos mais que fazer...LOL), os amigos não têm pachorra e pronto, restamos nós...


Então, decidimos vir chatear a blogosfera...ou não com aquilo que nos dá prazer...

Agradecemos comentários e críticas ...Why not?


Fiquem bem e disfrutem...

Silêncio ...agora vai se falar de futebol!!