quinta-feira, 26 de março de 2009

O El Trem bem queria marcar uma à Rivaldo, mas o melhor que lhe saiu foi algo como isto:



Mas vá, se ele conseguir fazer um meio mortal como este senhor já valeu os 3€ que pagamos pelo jogo... e nem precisa de colocar a musiquinha "Eu quero voar..."

Ah, e vamos a eles carago (sim que eu sou benfiquista da capital, mas para motivar este pessoal já sei que só vai lá com um carago ou com um f@$&-se bem empregue).

Inté os comemos logo,
A caminho da 4ª vitória...

Inspiração para o nosso El Trem!

quarta-feira, 25 de março de 2009




3ª VITÓRIA CONSECUTIVA

Depois de um jejum milenar, lá obtivemos a nossa terceira vitória seguida. Se os antigos sacrificavam cordeiros, nós temos a cabeça do Jaime como talismã. E mais uma vez se cumpriu a profecia: aos 15 minutos uma luz invade o campo, ouve-se uma voz celestial (Miguel canta) e a bola roça ao de leve a cabeça da nossa mascote. Resultado: nova vitória.
Mas este post tem outro intuito….em memória de guerreiros caídos ou por outras palavras: DESERTORES, anexo duas fotos já com uns anitos, mas com muita mística. Tentem encontrar o Wally… De resto passo a comentar:
1. A velha ESE é agora cara como fogo.
2. São necessárias fotos dos novos cromos da bola.
3. A falta de jogadores levou a contratação de benfiquistas para a nossa equipa (não é inédito , Vintes e Hernâni) mas a pureza do pedigree aumentou imenso…agora vamos buscá-los à “capital do império”.
4. A mesma falta de jogadores levou a contratação de uma estrela nas camadas jovens que sem saber distinguir o pé esquerdo do direito estagiou nos states e está convencido que o futebol se joga com a boca.
5. A profissionalização da equipa de futebol inclui ainda a aquisição de um preparador físico que consegue ser o gajo que corre menos e desmotiva mais a equipa com frases inesquecíveis a 15 minutos do fim: “ Ó André parece que vais ganhar”.
6. E por fim a venda de jogadores: Vintes rumou a Alemanha, Tiago foi vendido para a Argentina e depois emprestado a um clube indiano de remo e por fim emprestamos Adérito suíço à equipa rival de Domingo.

Ficaram os resistentes….

sexta-feira, 20 de março de 2009

2 BOLADAS NA FRONHA = 2 VITÓRIAS




O que interessa se jogamos contra mancos ao domingo ou contra 4 às quintas, está encontrado o caminho para as vitórias. O jogo lá começou um pouco equilibrado, mas quando o Jaime levou uma bolada na cabeça eu soube que estávamos perante outra vitória. Conclusão: enquanto o Jaime não desmaiar das cacetadas e as picardias continuarem aqui no blog (embora ninguém venha ler) vamos continuar a ganhar. Deixo uma foto indicadora do estado de desgraça física da nossa equipa, gordito e gordão no seu melhor… gordito não vale a pena fazeres essa cara de espantado…

quinta-feira, 19 de março de 2009

TÁ TUDO A ARDER!!!!!!!!!


É INADMISSÍVEL! O HOMEM ESTÁ INDIGNADO! É ASSIM MESMO QUE OS NOSSOS JOGADORES DEVEM ESTAR, CHEIOS DE RAIVA!!!!! NINGUÉM PÁRA O BENFICA LÁ LÁ LÁ.

P.S. APÓS A PRIMEIRA VITÓRIA AO DOMINGO, A EQUIPA TAG TROCA ELOGIOS, CÁ VAI MAIS UM:

JAIME PÁRA DE TENTAR AGARRAR A BOLA COM A BOCA!!!!

JÁ TOU COM VONTADE PARA JOGAR BOLA!!!!!!!

É inadmissível...

Ganhámos pela primeira vez em muitos meses ao domingo, caramba nem me lembro que isso tenha acontecido alguma vez desde que sou convocado para esta equipa dos domingos. Isso apesar de ser um acontecimento estranho (diria mesmo do paranormal) não é o motivo da minha indignação!

O que me trás de volta à escrita neste blog é outra querela, pois agora que saboreamos o extase da vitória dominical, o post colocado pelo amigo Ughi não tem nada a ver com esse momento histórico, é antes uma comparação do golo do Ibra com o do endiabrado Tierry Henry, comandado pelo infame Jaime num campeonato de Pro, que fez mossa na defesa do "meu" Chelsea (e apesar desse deslize digno do "Tá a gravar" ainda tive forças para me sagrar campeão, ah e fazer a dobradinha com a Taça)!

E é isso que me corroi o espírito... porque num momento que requer reunir as tropas e ganhar moral para o confronto desta noite, aquilo a que se assiste é a uma chacota à minha performance no Pro.

Mais aborrecido fico, porque não vi aqui ainda escrito que o André precisou de 8 ou 9 campeonatos para conseguir ser campeão, que a média de golos do Hugo é de 0,75 por jogo ou que o Miguel só ganha quando joga com o comando cor-de-rosa. A única referência aos nossos torneios de PES é dada ao golo do Jaime (que para o fazer carregou nos botões todos, fechou os olhos e acrescentou "lá vai alho!") à minha pessoa... isto demanda vingança já para o confronto de Prozada amanhã... lá vou ter de treinar até às 2h da manhã hoje!

Ainda assim e apesar desta minha mágoa prometo que logo à noite vou dar o meu máximo contra os Picas e que não faço uma exibição como a da semana passada!!! (pior também acho que era impossível)

Fantástico!

Golo do Jaime ao Afonso no Pes. Mais ou menos... este é de bola parada, e o Henry troca-se pelo Ibrahimovic. Lindo.