Ganhámos pela primeira vez em muitos meses ao domingo, caramba nem me lembro que isso tenha acontecido alguma vez desde que sou convocado para esta equipa dos domingos. Isso apesar de ser um acontecimento estranho (diria mesmo do paranormal) não é o motivo da minha indignação!
O que me trás de volta à escrita neste blog é outra querela, pois agora que saboreamos o extase da vitória dominical, o post colocado pelo amigo Ughi não tem nada a ver com esse momento histórico, é antes uma comparação do golo do Ibra com o do endiabrado Tierry Henry, comandado pelo infame Jaime num campeonato de Pro, que fez mossa na defesa do "meu" Chelsea (e apesar desse deslize digno do "Tá a gravar" ainda tive forças para me sagrar campeão, ah e fazer a dobradinha com a Taça)!
E é isso que me corroi o espírito... porque num momento que requer reunir as tropas e ganhar moral para o confronto desta noite, aquilo a que se assiste é a uma chacota à minha performance no Pro.
Mais aborrecido fico, porque não vi aqui ainda escrito que o André precisou de 8 ou 9 campeonatos para conseguir ser campeão, que a média de golos do Hugo é de 0,75 por jogo ou que o Miguel só ganha quando joga com o comando cor-de-rosa. A única referência aos nossos torneios de PES é dada ao golo do Jaime (que para o fazer carregou nos botões todos, fechou os olhos e acrescentou "lá vai alho!") à minha pessoa... isto demanda vingança já para o confronto de Prozada amanhã... lá vou ter de treinar até às 2h da manhã hoje!
Ainda assim e apesar desta minha mágoa prometo que logo à noite vou dar o meu máximo contra os Picas e que não faço uma exibição como a da semana passada!!! (pior também acho que era impossível)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário