Dois lances marcaram o jogo desta 5ª feira, e eu como rapaz que não está ali para brincadeiras, principalmente perante este tipo de adversários que moiem a cabeça a um gajo com as suas parvoíces e manias de superioridade tinha que estar metido ao barulho.
Sempre fui um jovem pelo proletariado e esta gente que se pensa patrão do jogo aborrece-me, mas em vez de fazer greve resolvi encetar uma manifestação, daquelas duras... às pernas dos oponentes, foi um verdadeiro ajuntamento à antiga, dos que levavam a polícia de choque para a rua e tudo!!!!
Vamos dissecar os lances que originaram a polémica:
A primeira falta foi com maldade, mas bem dada porque o jogador da equipa contrária preparava-se para fugir e marcar golo. Ainda assim tudo não passou de umas simples cociguitas no adversário, que apesar de ser constantemente chamado pelos colegas de "granda panisgas" não gostou que outro homem lhe passasse as mãos pelos abdominais.
Compreendi, pedi desculpa e disse para marcarem a falta, era o mínimo e eu nessas coisas gosto de ser educado. Do outro lado começaram a ouvir-se urros de insatisfação "Assim não dá...", "Agora paga o colete...", "Deixa jogar o Mantorras branco!!!" (pronto os dois últimos são inventados, mas como vozes de burro não chegam ao céu aqui o anjo Dildofonso não percebeu a maior parte dos impropérios lançados e por isso tenho de puxar pela criatividade...)
A insatisfação dos Pica-Boys aumentou perante a segunda falta, que tenho de assumir que foi também com maldade (uma justa paga pelos vários cacetes que fui acumulando nos últimos meses).
Tenho ideia de ter ouvido até um gratificante "tlhrackkkk" quando a minha canela embateu com força na perna do adversário, mas também ele vai apanhar uma bola no cantinho do castigo quando temos um histórico de picardias entre nós e está a ganhar por mais de 5 golos? Ou é parvo ou masoquista... seguramente um pouco de ambos!
Contudo fiquei com a amarga sensação que esta minha falta foi mal dada. Perante a compilação que vos deixo em baixo, daquilo que é uma falta bem dada quando estamos zangados com o chato do estapafurdio que vem sempre atrás de nós para nos roer os calcanhares e de vez em quando molhar a sopa como quem faz que vai à bola mas há muito que esta a tirar a mira à perna, fico fulo comigo mesmo pois podia ter dado um pouco mais de mim naquele lance, quiça um bracito...
Aviso: Cuidado com as crianças pois estas imagem são em alguns casos chocantes.
Engraçado foi também o momento posterior à falta, em que ficámos a saber qual o verdadeiro desporto a que se deve dedicar nos tempos livres o jogador que sofreu a falta.
Ninguém me tira da cabeça que o senhor que aparece ao minuto 1:38 do filme em baixo é ele, ou então um dos colegas, pela forma como trepa a cerca faz lembrar em muito uma situação de ataque às cordas experenciada num dos nossos jogos da época passada.
Por último tenho de fazer um mea culpa aos meus digníssimos colegas pois feri a honra da nossa equipa, é incrível como perante um "performer" deste gabarito ficou a faltar a minha dupla patada... talvez num próximo encontro :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Momento alto da noite!
Há que achar no youtube uma coisa parecida com a imitação do macaco feita pelo jaime.
muito bem dada, com bolinha. não aprende a bem...
Faltou algo de Pepe na quinta-feira...
Enviar um comentário